Santuário do Senhor Bom Jesus Campo Largo

Tudo sobre a Semana Missionária que inicia neste domingo

Neste domingo dia 13 de julho, inicia-se a Semana Missionária em nossa cidade, é um pré-evento que antecede a Jornada Mundial da Juventude. Coloquemos em nossas orações e intenções todos os envolvidos na realização deste evento. A abertura oficial das atividades em nosso Santuário será às 10h na Santa Missa do dia 13, domingo.
Os peregrinos, vindos da Polônia, que serão acolhidos nas casas de nossos paroquianos começam a chegar na madrugada da próxima quinta-feira, dia 18 às 00h, e um segundo grupo chegará também na quinta, dia 18, às 17h.

Todos aqueles que se inscreveram para participar da Semana Missionária, devem estar atentos à programação conforme segue:

programacao-semana-missionaria

Todos estão convidadosa participarem da CAMINHADA DA PAZ que acontecerá no dia 19 de julho, sexta-feira, saindo do Centro de eventos João Paulo II às 17h com destino ao nosso Santuário. Precisamos fazer deste, um momento  intenso de acolhida e fraternidade aos nossos peregrinos.
Atenção aos pontos onde os  ônibus iram passar para buscar os participantes, voluntários e peregrinos, que fizeram a inscrição para a Semana Missionária.
1° ponto: Capela N. Sra. Do Rocio (Miqueletto) às 7h15 e Capela São Pedro e São Paulo às 7h30.
2° ponto: Paróquia Santa Cecília às 7h15 e Santuário do Senhor Bom Jesus às 7h30.
3° ponto: Paróquia São Sebastião (Rondinha) às 7h15 e Academia MC às 7h30.
4° ponto: Capela N. Sra. Das Graças ( Partênope) 7h15 e Capela Santo Antônio 7h30.