Santuário celebrará 50 anos de fundação da Paróquia

Aproveitamos a Solenidade de Pentecostes e o clima de festa para pedir a sua ajuda. Neste ano, 2017, nossa Paróquia completa 50 ANOS, Jubileu de Ouro. A sua fundação foi em 16 de janeiro de 1967. E por isso, temos muito a festejar.

No dia 24 de junho, estaremos a 50 dias da festa de nosso padroeiro, e por isso, faremos uma CONTAGEM REGRESSIVA para a grande comemoração.

A cada dia fotos serão postadas em nossa linha do tempo do Facebook. Momentos registrados na história da comunidade.

VOCÊ É PARTE DESTA HISTÓRIA!
Leve sua foto na Secretaria Paroquial ou antes das Missas dominicais do Santuário para a equipe da Pascom.
As fotos do seu casamento, primeira comunhão, crisma ou de alguma outra atividade da Matriz e das Capelas farão parte de um grande acervo fotográfico, que além de ser publicado na internet integralmente, será exposto no Santuário.

COLABORE E PARTICIPE!
Leve sua foto na Secretaria Paroquial a partir desta terça-feira, 06 de junho, e acompanhe nossa página… Mais novidades estão por vir!