Avisos Paroquiais

05 e 06 DE AGOSTO

1. Estão abertas as inscrições para novos coroinhas e também para o Casamento Comunitário. Informações na secretaria Paroquial.
  2. Oficina de Oração e Vida, início dia 21 de agosto. Inscrições e informações na secretaria Paroquial.
  3. Participe do novenário em preparação à Festa. De Segunda à sexta feira, às 20h. No sábado e domingo às 19h. Após a missa e novena quermesse na tenda em frente à Igreja.
  4. Próximo domingo, dia 13 de agosto, Grandiosa Festa do Senhor Bom Jesus, às 9h 30 acolhida dos Padroeiros das Comunidades e às 10h Missa Solene, seguida de almoço e festival de Prêmios. Nesse dia não haverá Missa às 19h, somente às 07h e 10h.
  5. Próximo final de semana dias 12 e 13 de agosto, não haverá Missa nas Comunidades, somente no Santuário.